Oferecemos atendimento utilizando as principais Terapias Quânticas. São terapias já utilizadas há muito tempo e terapias descobertas e desenvolvidas mais recentemente, mas todas testadas e com a eficácia garantida, são elas: Radiestesia, Radiõnica, Florais de Bach e Cristais.

 

Radiestesia

Radiestesia é a ciência de avaliar as vibrações energéticas, emitidas por pessoas, ambientes e animais, com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio ou focos de energias de baixa vibração, que possam estar gerando qualquer tipo desarmonias no ser.

Tais desarmonias, são identificadas pelos métodos tradicionais, através de sintomas e, os sintomas, para nós radiestesistas são resultado de influências energéticas que bloqueiam o fluxo natural da energia do ser.

A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas doentes, além de poder ser usada para controle de pragas, localizarem pessoas e objetos desparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a mesma.

Radiônica

A Radiônica, atua com placas e gráficos neutralizadores, geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de frequências nos locais, pessoas ou objetos, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e eficientes. Tais placas radiônicas atuam à distâncias através da ciência chamada psicotrônica.

Florais de Bach

As essências Florais de Bach são extratos líquidos naturais e altamente diluídos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em que vive.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.

Com os florais poderemos tratar de estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações etc.

Também podemos administrar os florais para animais e plantas, com resultados animadores e, muitas vezes, surpreendentes.

Cristais

As pedras e cristais funcionam como amplificadores de energia.   A sua força consiste na capacidade de ampliar e direcionar nossas próprias forças e poderes. Por isso, o mais importante ao lidar com pedras e cristais é conseguir sintonizar nossas vibrações com as dessas pedras, melhorando e aprimorando as nossas energias.

As pedras e cristais interiorizam as características vibracionais que estamos necessitando. A importância de conhecê-las, assim como suas características, é que assim tomamos conhecimento dos nossos processos internos e com isso participamos mais conscientes e ativamente deles, alcançando mais equilíbrio, harmonia e realização interior.

Ao trabalhar os desequilíbrios e compreender a razão que nos levou a eles, podemos ficar mais alertas quando esses processos se apresentarem novamente e assim, romper o padrão que os desencadeia.